Acadêmica de Contábeis é bronze em Concurso de Mascote do CECOP

É com muita satisfação que anunciamos que a acadêmica Sarah Jane Maes da Silva foi uma das vencedoras do Concurso Cultural do Mascote contra Pirataria do CECOP/SC – Conselho Estadual de Combate à Pirataria. A entrega do prêmio ocorreu no dia 03 de agosto e contou com a presença de autoridades do CECOP e da AMPESC.

Sarah concorreu com mais de 30 participantes de todo o estado e foi uma das selecionadas pelo comitê de avaliação do concurso. Como prêmio recebeu um cheque no valor de R$ 2.000,00. Seu mascote, uma águia segurando uma lupa, é inspirado na bandeira de Santa Catarina, já que a ave está presente na bandeira. Além disso, o fato de segurar uma lupa simboliza a luta de desvendar a pirataria. Por fim o cadeado, presente na camisa vestida pela águia, é a referência ao CECOP, cuja missão é bloquear e impedir a pirataria.

Segundo Sarah, quando soube que havia sido uma das escolhidas ficou em êxtase: “Nossa, a sensação é incrível!!! Eu estava muito ansiosa pelo resultado e acreditava que poderia estar entre os primeiros colocados, pois gostei muito do resultado do desenho. É um sentimento de realização e de conquista, pois concorri com o estado todo. No momento do resultado foi uma explosão de sentimentos! Muita alegria mesmo... Não só pelo prêmio, mas pelo alcance do objetivo!”

E nós também, Sarah, ficamos felizes demais por você e por todo o esforço em criar o mascote, que ficou ótimo! Mais do que justa a premiação!

 

WhatsApp Image

 

WhatsApp Image 2017-08-04 at 12.35.22

 

WhatsApp Image 2017-08-04 at 12.33.39